Um Dia Reservado Para Pesca


Menino pesca um saco velho para fora da água e chama a polícia quando ele olha para ele.

Uma viagem de pesca (in)comum

Era apenas uma viagem de pesca para o tio e seu sobrinho e eles se prepararam para que eles relaxassem um pouco e não pegassem tanto. Mas esta tarde seria especial, e certamente uma que estaria nos livros.


Tudo começou com muitos gritos e acenos, especialmente quando ele viu que sua vara estava se dobrando completamente, o que só poderia significar uma coisa: havia algo enorme na outra extremidade. O homem apressou-se a ajudar o sobrinho, pois não conseguia lidar sozinho com o enorme poder do que estava na vara. Ninguém poderia tê-los preparado para o que encontrariam naquele dia.

Sem peixe

Enquanto arrastavam lentamente a linha de pesca, com muito cuidado para não perder a captura, viram uma forma aquosa e coriácea emergir lentamente da água. E isso definitivamente não era peixe.


Foi uma viagem de pesca especial em 4 de julho para Brodie Brooks, de 11 anos. Finalmente, ele foi convidado a sair na água com seu tio. Ele tinha acabado de receber uma vara nova para o seu aniversário, e este era o momento em que ele iria testá-la.

Lago Hartwell

Mas o que deveria ter sido uma grande aventura de pesca acabou por ser um dos momentos mais estranhos da vida desta criança. Ele tinha vindo ao lago para pescar, mas o que ele conseguiu foi algo completamente diferente.


Brodie e seu tio navegaram em seu barco no Lago Hartwell, na Carolina do Sul, na esperança de dar ao jovem novo pescador a aventura de uma vida. Depois de preparar o equipamento e se preparar para esperar que algo mordesse, o tio e o sobrinho sentaram-se e conversaram um pouco. Eles não tinham ideia de que naquela tarde preguiçosa e relaxante acabariam chamando a polícia.

Trazendo

Ben Myers estava determinado a dar a Brodie uma experiência fantástica com sua nova vara. Ele mostrou-lhe como prender iscas e a melhor forma de colocar o carretel na água para obter os melhores resultados. Como era sua primeira viagem de pesca de verdade, Ben realmente não esperava que seu sobrinho pegasse nada.


Mas tudo isso mudou quando o menino começou a gritar que tinha pego alguma coisa. Quando ele percebeu o que Brodie havia trazido, toda aquela excitação se transformou em medo. Seus olhos estavam fixados no que estava emergindo lentamente e, francamente, isso não era algo para o qual ele nunca havia se preparado.

O que é aquilo?

"Minha vara balançava para cima e para baixo violentamente. Era muito pesado e eu pensei que peguei um peixe muito grande", disse Brodie. Sua vara era nova, então ele estava extremamente animado que sua primeira incursão na água acabou sendo um sucesso tão grande. "Eu tinha medo de que minha vara quebrasse."


Quando a forma coriácea surgiu, acabou por ser uma bolsa velha. O peso e o tamanho também indicavam que havia algo nele. Sem hesitar, Brodie abriu o zíper. Mas quando ele viu o conteúdo, ele chamou por seu tio Ben.

Um objeto misterioso

Ben levantou a bolsa e viu que ele era muito velho. Ele não podia imaginar quantos anos ele tinha até que algo escorregou por dentro – revelando a verdade sobre o conteúdo da bolsa.


Para algo que estava na água há muito tempo, a bolsa ainda parecia bem. O couro estava enlameado e desbotado, mas ainda era inteiro e resistente. Eles abriram o saco e espiaram dentro dele. Eles viram alguns objetos aleatórios, alguns dos quais eles não podiam reconhecer.

No entanto, quando Ben viu este objeto, seu coração começou a se enfurecer.

Dentro

Ben ficou nervoso com o conteúdo da bolsa de couro encharcada. A primeira coisa que ele e seu sobrinho tiraram foi uma pilha de fotos antigas desbotadas. Eles não reconheceram nenhuma das pessoas nas fotos, então eles começaram a revistar a bolsa.


No entanto, havia uma coisa de que eles tinham certeza: a bolsa pertencia a uma mulher, a julgar pelo seu conteúdo. Ben continuou balançando a cabeça com essa descoberta. Ele e seus amigos estavam pescando neste lago há muitos anos, mas esta foi a primeira vez que ele encontrou algo assim.

Há mais mistérios

Embora a bolsa e seu conteúdo estivessem encharcados, os itens dentro ainda pareciam estar em boas condições. Eles encontraram alguns cartões de compras, vários batons, um pente e outros pertences pessoais, incluindo até mesmo uma carteira.


O que poderia ter acontecido com o dono dessa bolsa? Há quanto tempo a bolsa estava no fundo do Lago Hartwell?

Tantos segredos

Havia muitas fotografias de pessoas e, a julgar por sua cor e qualidade, elas pareciam ter sido tiradas décadas atrás. No entanto, eles pensaram que seria uma tarefa quase impossível descobrir a quem pertencia a bolsa. No entanto, isso mudou quando eles abriram outra parte da bolsa que continha a resposta para o mistério.


Havia outro compartimento na bolsa, que eles não teriam notado se não tivessem olhado mais para ele. Eles encontraram mais fotos antigas nele. Eles cuidadosamente separaram as fotos para que pudessem secar ao sol, ainda se perguntando o que poderia ter acontecido com o proprietário.

O que tinha acontecido?

Até que uma foto se destacou Ben e Brodie. Uma das pessoas nas fotos olhou para eles – e arrepios correram por suas espinhas. Era hora de chamar a polícia.


Ben reconheceu o rosto da mulher em uma das fotos. Ela também parecia familiar para Brodie. Ela era alguém que Ben conhecia de anos atrás, uma amiga da família. Mas também era alguém que ele não tinha visto nos últimos dez anos.

Por que sua bolsa estava no lago? Sua descoberta poderia ser evidência em uma investigação?

"Precisamos encontrá-la"

Eles ligaram para as autoridades para descobrir o que havia acontecido com o dono da bolsa. Ben procurou no Facebook o nome da mulher, sua família e amigos, e se deparou com a página de perfil de sua prima.


Quando esse primo soube que eles haviam encontrado o saco, ele ficou surpreso por eles o terem encontrado depois de todos esses anos – e depois no fundo de um lago. Ele imediatamente ligou para a mãe da mulher para transmitir a notícia.

Quem é April Bolt?

O dono da bolsa é April Bolt, que agora tem 49 anos. Ela ainda estava viva e não podia acreditar que sua bolsa havia sido encontrada. Em entrevista à ABC News, April disse que perdeu a bolsa em 1992 e pensou todos esses anos que alguém com intenção maliciosa a havia levado.


barco que eles tinham acabado de atracar para desfrutar de um piquenique de churrasco.

"Havia dois caras pescando lá e – eu não quero acusar ninguém – mas quando voltamos, notei imediatamente que minha bolsa havia desaparecido!", disse April.

Diepbedroefd

"Chorei muito. Foi muito trabalho cancelar minhas identidades e cartões de crédito", lembrou. "Meu batom favorito também estava lá, e essa cor foi eliminada."

Mas mais importante do que suas coisas era outra coisa na bolsa que partiu seu coração quando ela a perdeu.


"O que eu achei que foi a pior coisa foi que todas as fotos do meu filho estavam naquela bolsa", lembrou. Quando a bolsa foi encontrada, o filho já tinha 26 anos. Mas nas fotos, ele tinha apenas 15 meses de idade, e em sua bolsa estavam as cópias das fotos que ela havia tirado por um fotógrafo profissional. "As imagens agora estão danificadas pela água, mas você ainda pode vê-la nelas", disse ela com os olhos cheios de lágrimas.

Não está feliz

Pensando no que havia acontecido naquele dia, tio e sobrinho ainda não conseguiam acreditar. "Quais são as chances de você pescar um saco do fundo do lago - e depois reconhecer o proprietário pelas fotos que estão nele", disse Ben animadamente.


Brodie, por outro lado, não era tão feliz quanto seu tio. Afinal, ele tinha saído com sua nova vara para realmente pegar peixes. Mas por causa de tudo o que tinha acontecido, nem um único peixe foi capturado naquele dia.

Meu amor?

Brodie parecia muito confuso quando viu que não era um peixe saindo da água. Ele certamente nunca esperou trazer uma velha bolsa de couro suja em sua primeira viagem de pesca real.


Embora seu tio Ben tenha lhe dito que ele tinha um tesouro para pegar, o garoto de 11 anos certamente discordou. Para April Bolt, no entanto, foi uma história muito diferente se reunir com seus bens desaparecidos de quase um quarto de século atrás.

O significado de tudo isso

April achou bastante coincidência e até um pouco sinistro, para finalmente encontrar algo que estava faltando há 25 anos. O universo estava tentando lhe dizer alguma coisa? Qual foi o verdadeiro significado dessa descoberta repentina?


Abril está muito feliz por ter algumas das coisas mais importantes de 25 anos atrás. No entanto, uma pequena voz na parte de trás de sua cabeça diz que deve haver uma captura em algum lugar. "Deve haver uma razão pela qual isso está acontecendo agora", disse ela. "Tenho certeza de que Deus me avisará no momento certo."

Por: Sophie 15 de Junho 2021 Fonte: Greedy Finance Imagens: BoyFindsPurse.


Comentários

Postagens mais visitadas